Pages

Subscribe Twitter

Cabelo comprido – cuidados especiais

cabelos-compridos
Cabelo comprido
Para aquelas com um cabelão os famosos cabelos compridos o que é o gosto da maioria dos homens pois eles se rendem a um, é que sejam bem cuidados para sempre terem brilho.
O cuidado com cabelos compridos é muito importante já que não tem coisa pior que madeixas longas com ar de desleixo e maltratado. Para que isso não aconteça trate seus cabelos com hidratação, cortes regulares, produtos de qualidade adequados ao seu tipo de cabelo.
Hidratação
Os cabelos compridos ressecam mais que os curtos. As pontas, são mais “velhas” que a raiz por isso hidratação neles de preferência a cada 15 dias.
Corte
O corte deve ser sempre renovado, as pontas deterioram, abrem, viram pontas duplas, ressecam. Por isso corte as pontinhas do cabelo o ideal é que faça a cada 45 ou 60 dias.
Produtos específicos
Para um cabelo saudável ,bem tratado é preciso cuidados e esses incluem bons produtos, são aqueles que realmente trazem algum beneficio ao seu tipo de cabelo.
Ampolas sem enxague e termoativas é um tipo de produto que você pode usar nos cabelos é um produto é à base de vitaminas, aminoácidos e queratina, e vai reestruturar e selar o fio. Não substitui uma hidratação, mas é um tratamento muito bom e que pode ser feito em casa ou no salão.
Finalizadores
Para você ter seus cabelos, longos e lindos sempre é necessário usar um bom finalizador. O finalizador coloca uma película protetora sobre o fio, proporcionando textura e um bom acabamento. É o produto fundamental para a manutenção da saúde e da vitalidade dos cabelos longos.
O mais importante é você cuidar dos seus cabelos seja em casa ou no salão ganhe um bom tempo do seu dia cuidando deles.