Pages

Subscribe Twitter

Cabelo Castanho Quente - Cor Morena

Aqui vão algumas dicas para que você saiba combinar as cores de seu cabelo...

Tons deliciosos vão transformar o castanho sem charme em tentações de dar água na boca! Ficou curiosa né? Quer saber quais? Chocolate ao leite, chocolate amargo e cappuccino. São nuances quentes que combinam com a brasileira. Melhor : não deixam o tom de pele amarelado, principalmente de quem não está mais tão bronzeada. A marmorização dos fios é outra tendência forte que vai agradar às morenas. “Faço mechas largas e pouco uniformes em três tons de marrom.
A técnica ilumina e dá movimento ao look” Diz um especialista.

Combinando com o seu tipo

O chocolate ao leite, mais claro, cai bem nas morenas e negras. Já o amargo, mais escuro, dá um contraste interessante a quem tem pele branquinha. Mas, de uma forma geral, a recomendação dos experts é escolher sempre um tom mais claro do que a sua cor natural. Além de dar a impressão de ser mais jovem, o truque ajuda a disfarçar manchas e outras imperfeições no rosto.

Cuide muito bem de seus Cabelos

O castanho uniforme, sem mechas, é uma ótima forma de neutralizar uma tintura que não deu certo ou que já desbotou. Também funciona muito bem para as mulheres que querem cobrir as mechas loiras nas pontas do estilo californiano. De qualquer forma, a missão de quem opta por esse tom é manter o brilho em alta. Para isso, abuse das máscaras de hidratação, pelo menos uma vez a cada 15 dias, e dos sprays de brilho.