Pages

Subscribe Twitter

Sun Kiss: tendência para os cabelos no verão Deixe suas madeixas na moda para esse verão!

Para você que segue as tendências da moda, já deve ter ouvido falar no Sun Kiss, uma técnica mais suave que as luzes californianas que chegou com tudo para o verão!
O Sun Kiss é feito com a aplicação de um pó descolorante misturado com algum tipo de emulsão que abre as pontas dos cabelos e acelera o tempo de aplicação do produto.

Essa nova onda, não é indicada apenas para cabelos lisos, os cachinhos também podem aderir a esse novo visual. O Sun Kiss deixa seu cabelo super natural e as raízes são preservadas, o que ameniza a preocupação com os retoques todo mês.



O correto é clarear de dois a três tons acima da cor do seu cabelo natural, aplicando a coloração na altura das orelhas até as pontas, delicadamente.
Para as loiras, o ideal seria fazer as mechas com a cor dourada, castanho ou cobre. Se você tem cabelos pretos, opte pela cor vermelho acobreado.

Quais as dicas para cuidar do Sun Kiss?

Se você é daquelas que não abre a mão de tomar um solzinho, cuidado com a proteção dos fios. Os tons avermelhados necessitam de cuidados redobrados, pois desbotam facilmente se ficarem expostos diariamente ao sol.
Tome cuidados básicos após aderir ao visual Sun Kiss ; nada muito complexo, são cuidados que todos cabelos com tintura necessitam.
Shampoo e condicianador sem sal, próprios para o seu tipo de cabelo são fundamentais. Hidratações semanais são suficientes para manter o brilho de duas madeixas.
Adquira um profissional competente, antes de sair correndo para deixar seus fios em dia com a moda! Procure alguém de confiança para não ter prejuízos e bem-vinda ao visual da vez!